quinta-feira, agosto 25, 2005

soundtrack of my death

bom, o título diz tudo.
morte natural ou artificial, a idéia é mais ou menos a mesma. morrer ouvindo isso. deve ter alguma coisa faltando, mas aí está a essência.
na verdade o post é só um jeito de compartilhar um pouco do cd que eu gravei pro mf, chamado "not in laponia", em que constam quase todas essas músicas.


1. Eva Cassidy - Time after time
bem devagar, voz macia, só prá ter a doce ilusão de que as pessoas amam você.

2. David Gray - The other side
já preparando, com "meet me on the other side" e lembrando que "I still don't know what love is" e outras coisas felizes

3. Dishwalla - Drawn out
é... já era. "it's all drawn out, there's nothing inside"


4. Damien Rice - The blowers daughter
"life goes easy on me" e essas coisas super boas prá hora de morrer.


5. Lifehouse - Take me away
"just take me away" - simples assim


6. Remy Zero - Twister (acoustic)
"I need to hear you say goodbye"

7. Radiohead - Creep
"I don't belong here" - é isso aí! então tá chegando a hora de morrer.

8. Radiohead (de novo?!) - Motion picture soundtrack
"help me get where I belong / I think you're crazy, maybe"

9. Coldplay - Your love means everything.
o nome não é muuuuito fofo? a música não. é só prá você, antes de morrer, saber que ninguém se importa...

10. Requiem - Mozart
...mas você se importa! quer uma morte em grande estilo. afinal, tocou até no funeral do papa. música clássica de respeito. o clímax, no finalzinho, é o momento perfeito prá morte.


11. Sigur Rós - Big (live)
a passagem: prá se, caso a morte não seja instantânea, você começar a se acostumar com o que deve ser o céu ou o inferno.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ed tá dodoi né =/
Fica bem viu!
"Creep" é foda hehe
beijinhos
melhoras

9:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Isso foi insano... mas bom.

11:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Algumas músicas boas, Edmilson; ainda assim, acho que tá na hora de uma mudança de assunto. Logo, logo você vai passar pó de arroz, se vestir só de preto e usar braceletes para esconder os cortes no pulso.

No mais, estou gostando e do blog, e realmente poderia ter mais Bach na lista.

Joel

6:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

tsc, tsc, tsc
eu sou obrigado a concordar com her majes... digo, Joel. Contudo, várias músicas boas, isso com certeza.
Agora pra agradar a morte mesmo só Devil's trill...
[]'s

1:46 AM  
Blogger Chateau said...

O mozart é essencial. Uma espécie de epifania. E eu sou totalmente a favor de ouvir músicas depressivas(sem tentar se matar, é claro)

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home