sábado, abril 22, 2006

nada demais

Porque eu nasci em 1986, ou seja, tinha 6 anos no final de 1992, e até 1994 é lógico que iria ser torcedor do São Paulo. Bicampeão mundial, não poderia ser melhor. Lógico que por muitos anos sofremos, perdemos a final da Libertadores em 1994, a recopa da libertadores em 1997, num jogo absurdamente roubado contra o River Plate, em que Denílson e Rogério Ceni estavam servindo a seleção brasileira, a frustração da final da Copa do Brasil em 2000 contra o Cruzeiro, e mesmo o fracasso mais recente de 2004 nas semifinais contra o Once Caldas, depois campeão.
Até aí, nada. Mas então por que toda essa "devoção" a Telê Santana, a ponto de ser citado nesse blog cheio de temas supostamente sérios e importantes?
Porque prá muita gente não é assim, mas quem torce prá algum time, de verdade, sabe do que vou falar. É o amor incondicional que você tem pelo seu time. E é uma coisa absurda. O frenesi em que as pessoas entram, etc. Eu grito gol, e bem alto, até em amistoso, mas tem gente que faz até pior. Afinal, sua vida pode mudar da noite pro dia. Gente morre, desaparece, briga, vive, nasce. Mas uma das poucas coisas que nunca mudam na vida, é o time de futebol, esse amor incondicional, seja qual for o clube.
Pro lado bom ou ruim, em muito eu (e acho que muitos são paulinos, sobretudo nascidos entre 1980 e 1990) devemos ao Telê uma lembrança no dia de hoje.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

4:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

9:48 AM  

Postar um comentário

<< Home