segunda-feira, dezembro 25, 2006

falta literatura

é verdade, mais um texto sem nenhuma pretensão, e esse é chato, bem chato.

tenho uma prima que faz 2 anos dia 30 agora, filha do meu tio por parte de mãe. (minha família por parte de pai não muda muito disso, pelo contrário, tem até problemas piores, mas eu não moro perto nem tenho contato). ela mora com a mãe, meu tio sequer casou, depois do "golpe" da mulher, que enganou e etc, sem taxar ela de bandida por isso. bandida pelo que deve ser a vida da menina naquele "pardieiro".

ela, a larissa, foi hoje lá em casa pegar os presentes de natal e tudo o mais. ganhou uma boneca que tem uma chupeta presa por uma cordinha no pescoço: quando tira a chupeta, a boneca chora até colocar de novo.

quando a larissa então tirou a chupeta e a boneca começou a chorar, tirou a sandália do pé, pegou com a mão, levantou e disse "cala a boca". e ela fala poucas palavras ainda, a maioria sem toda a claridade com que disse isso.

foda

e hoje é natal. e eu estou triste como quase todo o natal, mas não significa nada.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

levantou e disse "cala a boca"!!! Nossa! A voz da inocência só diz o que ouve... coitada

11:15 PM  
Blogger Ozzer Seimsisk said...

que tenso õ.õ alguém precisa resgatar essa menina, pô. que droga de mundo o.o...

10:57 PM  

Postar um comentário

<< Home