sexta-feira, setembro 08, 2006

you will never walk alone

e eu que não achava que os sentimentos pudessem ser assim, condicionais.
"eu não te amo mais", como podia existir?

mas existe! quem diria!
basta que exista o "eu te amo".

talvez só não o sofrimento. tem gente que sofre sem motivos, ou por motivos que se vão, e a pessoa continua, eu inclusive (acho que já fui assim).

acho que vou pedir alguns papéis de volta.


****************

não gostar das pessoas não valoriza o (fato de se) gostar de poucas (poucas mesmo).
desgostar, indiferença, gostar. tanto faz, pode trocar, até, na frase, os dois "gostar". (quanta vírgula! eu gosto mais de ponto-e-vírgula)

pelo menos de ponto-e-vírgula eu gosto. e de uma ou outra pessoa, do meu cachorro (talvez meu único gostar incondicional, quem sabe? é quase gostar de um vaso que mora longe)

eu gosto de mais de um vaso que mora longe. será que é costume?

gostar mesmo é de quase ninguém (talvez quase nada) e "meu deus como eu sou falso!". e "meu deus, como eu soo falso". a mim mesmo.


****************

preciso mudar. urgente.
(o que? como?) - eu me pergunto.
mas ainda não achei palavras prá me responder. não conheço tantas assim!



acho que por enquanto é só isso.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gostar, desgostar...
gosto do jeito que você escreve disso..
desgosto dessa certa amargura sua...
bom, pra mim é tudo muito transitório de qq jeito ahuaha
bjao!

1:43 PM  

Postar um comentário

<< Home