quinta-feira, julho 27, 2006

your love means everything part 2

é um texto bem velho. e bem brega.
ao som da música-título, por coldplay.

depois que vc foi embora, desapareceu; então pude entender o que é ser triste de verdade - porque eu fui triste a vidainteira por sua causa, de um jeito que não dá prá explicar, só viver.
prá poder escrever, tenho que ficar mais triste, se existir. agora devo procurar outra coisa prá ser triste pelo resto da minha vida.
não é que não houvesse vida, afinal, ainda podemos jogar xadrez sem a rainha; mas sentimos que o jogo já terminou- podemos, por acaso, até ganhar o jogo, mas seria mais difícil e não teria a mesma graça - mas sempre nos passa pela cabeça a idéia de desistir, derrubar o rei.
derrubar o rei faz parte daquelas coisas que me envergonham,que nunca te contei. coisas que acontecem não porque tenho motivos, mas porque não tenho motivo prá deixar de fazer. enquanto isso, o coração não pode desistir, parar de bater- querendo ou não, ele vai continuar até deixar tudo prá trás; porque sabe que a melhor maneira de ter é gostar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lembre-se que a rainha pode ser recupera!!! É difícil, mas não impossível!!!

Bjão

Danny

10:46 PM  

Postar um comentário

<< Home