domingo, setembro 10, 2006

lampejo que aconteceu agora pouco. não exijam um título!

quando voce foi embora ainda era antes do fim de maio. não sabia se o que eu queria era mesmo pelo menos parecido com o que eu podia. e você era a folha do calendário que eu arrancara em busca o despertar de um sonho de outra vida, a que eu vivia. quando eu acordei, não era mais dia. não era mais perto do tempo de te ver. mas, acordado, ao menos dessa vez eu podia o que sentia. e assim iludido, confesso, eu via você na minha vida. e a cada novo dia eu deixo a folha ali, parada, a do seu dia, que quando te fizer minha, será o nosso. esperando pro que vai ser em diante.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eh...
tem dia q vc se supera....

bonito o q vc escreveu... :)

=***

6:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

E depois vem me dizer que não está apaixonado!!!! Fala sério

9:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oie amigo poetico...

Vo coloka o link no flog...

Bjus :****'s

12:40 AM  

Postar um comentário

<< Home